Agenda São Paulo
Agendas: São Paulo | outras Cidades | Rádio & TV

 
Renato Braz - Lançamento do CD Casa de Morar em São Paulo

Quinta, 7 de maio de 2012, 18h

Após 6 anos sem lançar um trabalho próprio, o cantor Renato Braz apresenta o show de seu último álbum, 'Casa de Morar', no dia 7 de junho (quinta-feira), às 18h no SESC Belenzinho. 'Casa de Morar' tem como enfoque especial os compositores da geração de Renato, como Fred Martins, Celso Adolfo, Mario Gil, Zé Renato, Simone Guimarães e Claudio Nucci, além dos compositores que mais influenciaram seu trabalho, como Dori Caymmi, Theo de Barros e Gilberto Gil.

O show terá as participações especiais do maestro Edson Alves (violão e contrabaixo) e de Nailor Proveta (saxofone e clarinete), além de Gerson Oikawa (guitarra), Bré (percussão), Thaís Nicodemo (piano) e Vana Bock (violoncelo). Renato Braz contará também com a participação de um Quarteto de Cordas, formado por Mayra Moraes (violino), Ricardo Takahashi (violino), Daniel Pires (viola) e Eduardo Bello (violoncelo). Todos os músicos envolvidos no show também participaram das gravações de ‘Casa de Morar’.

No repertório da apresentação no SESC Belenzinho, canções do novo trabalho como ‘Casa de morar’ (Claudio Nucci e Cacaso), que dá nome ao cd, ‘Febril’ (Gilberto Gil), ‘Coração sem saída’ (Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro) e ‘Relento’ (Simone Guimarães e Cristina Saraiva), entre outras surpresas e uma homenagem que Renato deve fazer a João Gilberto.

QUANTO: R$ 6 a R$ 24

OBS: Duração: 1h30


Local:

Sesc Belenzinho
Av. Álvaro Ramos, nº 915
Belenzinho
São Paulo - SP
Tel.: (11) 6602-3700 fax: (11) 6602-3728

Horário de Funcionamento : Terça a sexta, das 13h às 22h Sábado, domingo e feriados, das 9h às 18h

Publicidade